Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Aniversário 3 anos FIT6!

6 de janeiro de 2021
Udostępnij
Aniversário 3 anos FIT6!

Hoje é dia de se festejar!

Hoje é um dia muito feliz!

Tudo porque o Programa Fit6 faz 3 anos!

Parabéns ao Programa Fit6!

Parabéns a todas as pessoas que o Programa FIT6 já ajudou!

A sua eficácia na perda de peso, no combate à obesidade e no aumento da qualidade de vida fizeram com que o Programa FIT6 ganhasse cada vez mais destaque tanto em Portugal (país onde nasceu) mas também na Europa, estando hoje em diversos países, tais como: Espanha, Roménia, Polónia, Inglaterra, entre outros!

Em 2018 foram 24812 novas pessoas que aderiram ao Programa Fit6. No ano 2019 foram 50852 novas pessoas no Programa. E, em 2020 renderam-se ao Programa Fit6 44 573 novas pessoas, com outras tantas pessoas nas restantes etapas e em fase de manutenção!

O Programa Fit6 conta com 2 pilares de peso: alimentação natural e suplementos alimentares Gama Nutricode que são os responsáveis pela redução de peso.

Num estudo envolvendo 400 participantes aleatórios verificou-se que, em média, eram perdidos 1,25kg por semana. Mas, mais que os quilos que se perdem é a qualidade de vida de que se ganha, a autoestima que se eleva, a felicidade e energia que aumentam! A maioria dos participantes (85,8%) encontram-se satisfeitos e muitos satisfeitos com o Programa FIT6, e recomendariam o Programa a familiares e amigos. “Sentimos mais saudáveis, elegantes e felizes”, “Sensação de mais energia e aumento da autoestima”, “os resultados são incríveis e o programa é bastante claro, fiável, fácil de fazer e de cumprir”, “obtém-se excelentes resultados”, “Os resultados falam por si, ganha-se anos de vida”, “mudou a minha vida e o meu bem-estar” são apenas alguns dos comentários referentes ao Programa Fit6!

3 anos em que milhares de toneladas de peso foram perdidas!

3 anos em que se mudou a vida de milhares de pessoas!

3 anos de muita dedicação, empenho e evolução!

Foram ainda 3 anos… E, tanta coisa aconteceu! Muitos mais anos virão! Mais evolução, mais peso perdido, mais e maravilhosas novidades!

Foi para cuidar da sua qualidade de vida, para aumentar a sua autoestima e bem-estar que o Programa Fit6 foi desenvolvido!

Os PARABÉNS são para o Programa Fit6, mas o maior agradecimento é para si e pela confiança que deposita diariamente no Programa Fit6!