Voltar à lista Artigo anterior

Inner Balance NEW GENERATION

27 de junho de 2023
Udostępnij
Inner Balance NEW GENERATION

O FIT6 NEW GENERATION é um programa de emagrecimento de última geração.

Combina a compreensão da evolução da ciência da nutrição com o estilo de vida atual. Respeita a nossa biologia e fisiologia, para lhe proporcionar resultados de excelência enquanto salvaguardamos a sua saúde. Nesta linha de pensamento, desenvolvemos uma fórmula específica para o programa de emagrecimento, Inner Balance New Generation. Esta fórmula de última geração foi desenhada para encaixar nas necessidades dos participantes do FIT6, com o objetivo de proporcionar bem-estar, resultados e maior satisfação. Baseada na fórmula antiga, preservamos o conceito: reduzir a oxidação do seu corpo e consequentemente a inflamação.

Este suplemento alimentar é composto por dois produtos: as saquetas de pó solúvel para tomar durante o dia e as saquetas de pó solúvel para tomar à noite. Como o nome indica é útil para restabelecer o próprio equilíbrio, o equilíbrio do organismo. Os maus hábitos alimentares, de sono, stress e o excesso de massa gorda, são alguns dos fatores que promovem o estado inflamatório do organismo. O sistema imunitário fica mais fraco, o metabolismo menos eficiente e envelhecemos mais depressa.

No Inner Balance combinamos minerais como o zinco, o cobre, o ferro, o magnésio e o cálcio que promovem o equilíbrio do seu corpo, a redução da oxidação e da inflamação e a eficiência do metabolismo, melhoram a sensibilidade à insulina e reduzem a sensação de fadiga. A estes minerais, adicionamos extrato de rosa centifolia e de urtiga que além de antioxidantes têm propriedades drenantes. As dosagens foram ajustadas para proporcionar maior segurança, melhor tolerabilidade e excelentes resultados. A vitamina B6 tem como principal papel promover o equilíbrio do sistema nervoso e reduzir a necessidade de compensação (fome emocional).

Pode ainda contar com as saquetas para tomar antes de ir dormir que o ajudam a relaxar, induzem um adormecer mais rápido e um sono de maior qualidade. Contam agora com a ajuda do jasmin, uma planta com ação relaxante e antioxidante que é combinada com o extrato de erva cidreira, também ela um calmante natural. Além da vitamina B6 e colagénio, que ajudam no maior controlo da fome física e emocional, enquanto reduzem a tendência à flacidez, comum nos processos de emagrecimento.

Inner Balance e perda de peso. 

Há investigadores que sugerem que a obesidade é o resultado de uma doença inflamatória. Na realidade, seja esta a origem ou a causa, sabe-se que índices excessivos de massa gorda estão associados a elevadas quantidades de marcadores inflamatórios no organismo. Ou seja, se melhorar o estado inflamatório há claramente uma redução da probabilidade de desenvolver doenças associadas à obesidade, como por exemplo cancro, doenças cardiovasculares e diabetes.

Além disso, se reduzir o processo inflamatório instalado está a melhorar a capacidade daquele organismo perder peso e massa gorda. Porque há uma melhora da circulação, da eliminação de toxinas e líquidos retidos. Há uma otimização do funcionamento natural do nosso organismo. Os extratos de rosa centifólia e de urtiga contêm flavonoides, que ajudam a melhorar a circulação, e compostos que atuam na estimulação endócrina de forma a estimular a eliminação de líquidos e toxinas.

Por outro lado, o Inner balance ajuda a melhorar a qualidade do sono. É durante o sono que produzimos hormonas que ajudam a regular o funcionamento dos sistemas responsáveis pelo controlo da fome e produção de massa magra, o que resulta num aumento da taxa metabólica, o “acelerar do metabolismo”.