Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Slim Body System NEW GENERATION

27 de junho de 2023
Udostępnij
Slim Body System NEW GENERATION

A fórmula New Generation combina com o conhecido glucomanano, crómio e vitamina B6.

É o suplemento alimentar master no que toca ao controlo da fome.

O glucomanano preenche o estomago para que sinta menos fome à refeição. Assim, reduz a ingestão de alimentos no prato, o que resulta num menos consumo calórico dia após dia. Este défice calórico ajuda-o na redução da massa gorda. O organismo vai precisar queimar mais gordura para produzir energia. Por outro lado, contamos com a ajuda do crómio que reduz os cravings (vontade de comer doces) e com a vitamina B6 que reduz a necessidade de compensação, a chamada fome emocional.

Um produto exclusivo para emagrecimento.

A forma de atuação do glucomanano induz a perda de massa gorda indiretamente. Não é absorvido pelo organismo, não entra na corrente sanguínea. Apenas atua de forma mecânica, promove a saciedade precoce. Para que coma menos e assim perca peso de forma natural.

É importante ter o cuidado de tomar o suplemento 15 a 30 minutos antes da refeição, pois é o tempo necessário a que o produto chegue ao estômago e gelifique. Deve também ter o cuidado de ingerir bastante água com o produto. Tanto para que este chegue ao estômago (muito importante) como também para garantir que consegue expandir e ocupar espaço significativamente.

Associada a alimentação certa, hipocalórica e hipoglucídica, como é o caso do FIT6, os resultados prometem.

Já o crómio, é conhecido por ajudar a manter os níveis de açúcar mais estáveis e assim reduzir o apetite por alimentos doces. Que normalmente surgem quando há oscilações bruscas na glicemia.

Contamos ainda com a ação da vitamina B6, essencial ao normal funcionamento do sistema nervoso. Ajuda a aliviar sintomas depressivos e a uma melhor gestão do stress, o que reduz de forma significativa os comportamentos compensatórios, como por exemplo a fome descontrolada, os “ataques de fome”.