Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Como obter melhores resultados com o FIT6 NEW GENERATION?

8 de março de 2023
Udostępnij
Como obter melhores resultados com o FIT6 NEW GENERATION?

Se o programa em si já tem dado provas de bons resultados, então fique a saber que podemos melhorar (ainda mais) esses resultados. Se o que procura é perder peso rapidamente, pode optar pela versão TURBO que associa outros suplementos como o Cellufight e o Beauty Detox e a massagem modeladora com o Óleo Firming Ritual da Utique.

Mas, mesmo com a versão normal deste programa, é possível amplificar os resultados. Na caderneta de informação do programa alimentar, conta com uma lista de suplementos recomendados. Através dessa lista pode personalizar o seu programa consoante as suas necessidades. Faça o seu próprio kit de suplementos! Na alimentação também pode fazer escolhas mais inteligentes, que encurtem o seu percurso:

  • Seguir o plano todos os dias sem falhas nem folgas.

Quando queremos perder peso, precisamos entender que é uma fase de auto controlo, de reorganização de rotina e de comportamentos. Se vacilamos todas as semanas, além de atrasar o aparecimento dos resultados, ainda vamos estar a comprometer a manutenção por não ocorrer a verdadeira reeducação alimentar.

  • Aplicar as tarefas semanais com rigor. No caso da regra das verduras, a indicação de utilizar alimentos daquela lista 2x/semana é um mínimo. Então, sabendo que são verduras com menor IG e CG (e ainda têm efeito depurativo), deve usar e abusar.
  • Não restrinja fontes de hidratos de carbono. Um erro comum é achar que se reduzir hidratos de carbono ainda mais vou emagrecer mais rápido. Esta escolha é na realidade uma falácia.

Pois não o vai ajudar a emagrecer mais rápido, vai promover o efeito plateau (estagnar na perda de peso). Nós precisamos de um mínimo de hidratos de carbono para garantir as nossas funções normais. São o nosso nutriente energético por excelência. Quando reduzimos a ingestão destas fontes de energia ao extremo, estamos a criar o ambiente ideal para o organismo reagir. E reage protegendo-se da “fome”, da privação de fontes de energia, não permitindo que se utilizem reservas (gordura) com facilidade. Tornamo-nos “poupadores” de energia. O metabolismo fica mais lento e perdemos menos peso.

  • Aplique todas as introduções do programa. A introdução de refeições chave e a retirada dessas refeições tem um objetivo. Variar, sair da rotina, “trocar as voltas ao metabolismo”. Então quando não aplicamos essas regras, estamos a entrar na monotonia alimentar. Um dos perigos quando se fala em redução da perda de peso.
  • Faça o dia detox na mudança de cada etapa. Ele existe por um motivo: promover uma limpeza do tubo digestivo, aumentar a ingestão de água (através dos alimentos), fazer uma pausa na dieta proteica e com isto tudo em conjunto: desinchar, desinflamar e criar um efeito de “restart” a cada etapa nova.
  • Suplemente com vitamina C. Dentro da nossa gama pode encontrar a versão Lipossomal que é a forma melhor absorvida. A vitamina C sendo um antioxidante seguro em altas dosagens, vai permitir que atue melhor no stress oxidativo, reduzindo-o. O resultado é menos inchaço, redução da massa gorda mais rápida.

Juntos, rumo à nossa melhor versão!