Voltar à lista Artigo seguinte Artigo anterior

Fit6 na construção de corpos de Verão

7 de junho de 2021
Udostępnij
Fit6 na construção de corpos de Verão

O Verão está a chegar!

O calor começa a apertar… A vontade de vestir o bikini e arrasar começa a aumentar…

Mas, a aquela gordurinha teima em não desparecer? A barriga tende a não ficar plana como deseja? O volume corporal parece que não diminui? A autoestima diminui… e a vontade de continuar com camadas de roupa permanece… STOP! Isso não tem que lhe acontecer! Este ano não precisa de se esconder em camadas de roupa, exiba o seu corpo de sonho com o Programa Fit6!

Menos peso! Menos volume! Sensação de leveza! Aumento da autoestima e melhora da imagem corporal! Sinta-se bem consigo e no seu corpo! Prepara-se, pois esta pode ser também a sua realidade!

Deixamos 5 dicas para que atinja o corpo de sonho:

  • Coma bem!

Dê preferência a alimentos naturais e elimine da sua alimentação alimentos processados. Aprenda a escolher melhor os seus alimentos.

Os alimentos processados, são normalmente, ricos em aditivos, menos nutritivos e pró inflamatórios. Para os identificar basta consultar o artigo https://fit6-pt.fmworld.com/blog/rotulos--como-escolher-alimentos-processados-s-625/

  • Desinflame!

Quando melhora os hábitos alimentares, aumenta o consumo de alimentos naturais, fruta, verduras... e reduz o consumo de pró inflamatórios. Este efeito, faz com que desinche e reduza a massa gorda mais facilmente.

  • Hidrate-se!

A ingestão de água adequada, facilita não só a perda de peso, como melhora a função metabólica.

  • Durma!

É durante o sono que regulamos a produção hormonal e o crescimento de tecido magro.

Assim, reduzimos a tendência à flacidez, aumentamos o controlo sob a fome e desinchamos.

Aproximadamente 8 horas por dia, é o recomendado. No entanto a importância está na qualidade do sono. Há suplementos alimentares que o podem ajudar, como o INNER BALANCE.

  • Treine!

Não precisa de um grande esforço para ver bons resultados. Precisa de criar o hábito! A prática regular de uma atividade moderada, como caminhadas, ajuda a reduzir a massa gorda, a diminuir a retenção de líquidos e a gordura visceral.

Para um abdómen tonificado, os exercícios localizados serão o seu melhor aliado.

 

Este Verão prepare-se para brilhar e ter o corpo dos seus sonhos!

Não espere mais! Junte-se aos milhares de pessoas que já conseguiram atingir os seus objetivos com o Programa Fit6!

Arrase neste verão!